iSkysoft Video Converter Ultimate 11.7.4.1

0/5 Sem votos
Sistema Operacional
Windows

Problemas com este aplicativo

Sobre o aplicativo

Titulo: Video Converter Ultimate
Versão: v11.7.4.1
Crack/Serial: Incluso
Idioma: Multi
Desenvolvedor: iSkysoft
Categoria: Utilidades
Tamanho: 118 MB
S.O.: Windows (TODOS)
Atualizado e testado em: 24/10/2020

O iSkysoft Vídeo Converter é um conversor de vídeo bastante completo. Ele permite a conversão de vários formatos, inclusive aqueles suportados pela maioria dos players portáteis. Também disponibiliza ferramentas de edição para modificar os vídeos antes da conversão.

Para converter arquivos, primeiro, você deve adicionar o arquivo. Para isso, clique em “Add Vídeo”. Pode ser realizada a conversão de vários arquivos ao mesmo tempo, até mesmo uma pasta inteira, basta selecionar, na hora de inserir o arquivo, a opção “File”.

Os formatos suportados pelo programa são: MOD, TOD, MTS, AVI, MP4, MPEG, 3GP, WMV, RMVB, MOV, FLV, MKV, VOB, MP3, WMA, AAC, AC3, OGG, AIF, WAV e outros.

Após escolher o arquivo para ser convertido, é preciso definir algumas configurações, como o local de saída em “Output”. Em “Profile” é possível definir o perfil de conversão que estão divididos em dispositivos. Alguns deles são: iPhone, iPod, Apple TV, BlackBerry, Android, Nokia, Windows Mobile e Sony Walkman.

O iSkysoft Vídeo Converter permite editar o vídeo antes da conversão. Em “Edit” você pode cortar uma parte do arquivo, adicionar efeitos, embutir legendas e muitas outras tarefas. Em “Clip”, é possível definir o ponto de início e encerramento do vídeo.

Após a definição das configurações e da edição do arquivo, basta clicar em “Start” e o processo será iniciado. O programa permite que o usuário determine se o computador será desligado ou se a pasta será exibida, após a conversão.

iSkysoft Video Converter Ultimate 11.7.4.1

Aplicativo testado e atualizado em 24/10/2020
Este arquivo tem aproximadamente 118 MB
Crack e/ou serial estão inclusos!