Markdown Monster

3.3.4

5/5 Votos: 10
Sistema Operacional
Windows
Tamanho
25 MB
Versão
3.3.4

Problemas com este aplicativo

Links para download

Markdown Monster foi atualizado, verificado e testado pela última vez em (10/06/2024)

Sobre o aplicativo

Markdown Monster é a edição e visualização do Markdown que permite editar o Markdown por destaque de sintaxe e entrada rápida de texto. A visualização ao vivo pode ser recolhida, sincronizada permite que você veja o resultado de quando você entra. Você pode incorporar facilmente imagens, links, emoticons e código em formato de texto ou usando a leveza da interface do usuário de suporte para simplificar muitas operações. Você também pode colar e arrastar imagens diretamente para o editor.

Markdown Monster é uma solução de software abrangente projetada para resolver quase todas as tarefas relacionadas ao Markdown. O software pode ajudá-lo a escrever e publicar artigos, bem como melhorá-los com o utilitário .NET. Se você precisar usar o Markdown para qualquer finalidade, este aplicativo será útil. Ele fornece tudo que você precisa em um editor de texto, incluindo verificação ortográfica, bem como um utilitário de captura de tela conveniente. Os recursos de visualização ao vivo permitem que você rastreie a versão de saída do artigo quando você escreve e você pode especificar como sincronizar e a tabela de visualização será sincronizada. Inserir elementos de sintaxe, imagens, links e emoticons é uma tarefa simples e um aplicativo incrível permite exportar conteúdo diretamente para HTML ou PDF.

Você pode exportar Markdown para HTML salvando em disco ou copiando o Markdown selecionado como HTML diretamente para a área de transferência. O HTML de visualização pode exibir a sintaxe de coloração do código para a maioria dos idiomas, codificação comum e pode ser facilmente personalizado com modelos HTML e CSS para se adequar ao seu site. Você pode escolher entre temas claros e escuros e selecionar a edição e visualização de cada tema. Você pode até usar a convenção do tipo Vim ou EMacs. Os outros recursos convenientes permitem que você navegue e selecione o arquivo na integração do diretório do navegador, vá para a pasta atual no Explorer ou Terminal, comprometido com o Git e muito mais.

Markdown Monster também pode publicar Markdown diretamente em seu blog. Se o seu blog suporta WordPress, MetaWeblog ou Medium, você pode publicar seus documentos com apenas um clique do mouse. Você também pode editar e republicar, ou baixar as postagens disponíveis e até mesmo mudar a postagem disponível de HTML para Markdown.

Também queremos garantir que o editor tenha a capacidade de se estender ainda mais, para que você possa adicionar seus próprios recursos personalizados. Markdown Monster inclui um complemento de modelo que ajuda a construir facilmente a extensão, permitindo que você se conecte à interface do usuário, ao editor de comportamento e ao processo de publicação. Também fornecemos suporte a scripts .NET e modelos de texto úteis que permitem automatizar muitas tarefas que não precisam criar complementos. Saiba mais sobre como criar um complemento com .NET.